
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
GERAL
20/05/2021
Prefeitura de Bady Bassitt é lacrada após seis funcionários testarem positivo para covid-19

A Coordenadoria de Saúde de Bady Bassitt, cidade a 99km de Penápolis, lacrou temporariamente o prédio da Prefeitura após seis funcionários testarem positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (20) pela assessoria de comunicação do município.
Segundo a Prefeitura, foram afastados três funcionários de Recursos Humanos, um engenheiro, uma faxineira e um segurança. Os demais trabalhadores não infectados continuam trabalhando no sistema home-office.
O prédio passou por desinfecção e deverá ser reaberto para as atividades presenciais na próxima segunda-feira, dia 24.
Desde o início da pandemia, a cidade soma mais de 2,9 mil casos positivos da doença. Até o último levantamento divulgado, 60 pessoas perderam a vida para o novo coronavírus no município. (Com SBT Interior)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.