Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

07/09/2020

Praias de SP registram sete mortes por afogamento neste domingo

Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Detalhes Not�cia
Milhares de moradores e turistas foram às praias do litoral de SP neste domingo (06)

Sete pessoas morreram afogadas em praias do litoral paulista neste domingo (6), segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo do Guarujá, na Baixada Santista. Outros três banhistas estão desaparecidos. Todas as vítimas eram homens de cidades do interior e da capital paulista.
No Guarujá, foram registrados três afogamentos na Enseada: um homem de 60 anos de Cerqueira César, um de 27 de Várzea Paulista e outro de 24 de Sumaré. Em Bertioga, um jovem de 22 anos de Mogi das Cruzes foi socorrido, mas não resistiu.
Igualmente com 22 anos, um homem da capital que estava em Mongaguá está desaparecido. A cidade também notificou a morte de dois homens não identificados: um de aproximadamente 35 e outro de 40 anos.
Em Itanhaém, há dois jovens da capital desaparecidos: um de 21 anos e outro de 18. Em Ubatuba, um homem de 25 anos morreu por afogamento, na Praia do Félix.
As praias ficaram lotadas neste feriado prolongado, apesar da pandemia de coronavírus. Mais de 200 mil veículos desceram para o litoral de SP, número maior do que o registrado em 2019.

(Com Uol em SP)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.