Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

07/06/2020

Pedreiro é preso após passar a mão em mulher conhecida da família

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

Um pedreiro de 56 anos, morador em Buritama (SP), foi preso na noite da última sexta-feira (5), por importunação sexual. Ele é acusado de passar a mão em uma mulher com retardo mental leve.
A vítima tem 35 anos e é conhecida da família dele, segundo o que foi apurado pelo Hojemais Araçatuba . Apesar do leve retardo mental, a mulher concluiu o ensino médio e consegue se expressar bem.
Ela foi até a delegacia da cidade naquela noite acompanhada da mãe dela. Segundo a vítima, durante o dia o acusado esteve na casa dela com pretexto para levar sabão caseiro feito pela esposa dele.
Aproveitando que a vítima estava sozinha em casa, pois mãe dela estava na vizinha, o pedreiro pediu um copo de água. A mulher abriu o portão e ao entrar na casa, ele teria passado as mãos nos seios e na vagina dela.
Ainda de acordo com a vítima, o acusado mandou ela abaixar as calças, mas como não foi atendido, ele disse que era para ela não contar nada a ninguém, e saiu em seguida dizendo que era para a mãe dela ligar para a mulher dele para conversarem sobre o sabão.
Na delegacia, a mulher contou que já teria sido abusada da mesma forma em ocasiões anteriores, mas teve medo de contar. Desta vez, assim que a mãe dela retornou para casa, ela contou o que havia acontecido e as duas foram para a delegacia.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe para a casa do pedreiro, que negou o crime, mas admitiu ter ido até à casa da vítima levar o sabão e pedido para que avisasse a mãe dela, que deveria ligar para a mulher dele.
O acusado foi levado para a delegacia da cidade e o flagrante foi presidido pelo delegado Eduardo Lima de Paula, que classificou a conduta como importunação sexual.
O crime é previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena de 1 a 5 anos de prisão e sem direito a fiança na fase policial.
Após ser ouvido, o pedreiro foi encaminhado para a cadeia de Penápolis e permaneceu à disposição da Justiça.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade