Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

19/09/2020

Mutirão de RG antecipa reabertura de 12 unidades do Poupatempo na região

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
www.poupatempo.sp.gov.br

Poupatempo promove na próxima semana, na segunda (21) e terça-feira (22), o sexto mutirão do RG. Desta vez, os postos de Aguaí, Andradina, Assis, Avaré, Dracena, Itapeva, Jacareí, Lins, Penápolis, Pindamonhangaba, Registro e Tupã irão oferecer mais de 1,5 mil vagas para quem precisa solicitar a primeira ou segunda via do documento de identificação.
O agendamento de data e horário, obrigatório para realizar o serviço, fica disponível a partir das 7h deste sábado (19) pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.
O mutirão antecede a reabertura oficial dos postos, que acontece na quarta-feira (23) para os demais serviços que precisam ser realizados presencialmente, como a primeira via e mudança de categoria da CNH e serviços de veículos que não são oferecidos de forma digital. Atualmente, mais de 80 serviços podem ser feitos online, como renovação simplificada da CNH, transferência e licenciamento de veículos, e a Carteira de Trabalho, por exemplo.

(Com Regional Press - Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade