Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

04/06/2021

Mulher rastreia carro do marido, flagra traição e caso termina em pancadaria

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Caso foi registrado na noite do feriado de Corpus Christi, dia 3, no Jardim Bordon, em Rio Preto

O flagrante de uma traição terminou em pancadaria na noite desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, no Jardim Bordon, em Rio Preto. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima – uma professora de 39 anos, estava morando há seis meses com o companheiro, que é inspetor e tem 35 anos. Os dois tinham uma união estável há um ano.

A mulher estava desconfiada do comportamento estranho do parceiro e colocou um rastreador no carro dele para monitorá-lo sem ele saber.

Ela percebeu que o homem foi até a casa da mãe dele e, depois, dirigiu até um local desconhecido. Ela chamou um motorista de aplicativo para seguir o automóvel. No local, surpreendeu o homem com outra mulher, que mantinha relações sexuais com ele no momento do flagrante.

O caso terminou em pancadaria. O homem chegou a agredir a parceira, que levou uma “gravata”. Para se defender, a mulher tacou pedras na cabeça dele. O motorista do aplicativo acionou a Polícia Militar e as agressões se encerraram apenas quando as viaturas policiais chegaram no local.

A mulher sofreu ferimentos nas mãos, na boca e no olho. O caso deverá ser encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). (Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade