Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

14/06/2021

Menino de 4 anos é encontrado na rua durante a madrugada em Birigui

Imagem/Ilustração
Detalhes Not�cia

Um menino de 4 anos foi levado para um abrigo em Birigui após ser encontrado na sozinho na rua na madrugada desta segunda-feira (14). Uma mulher que se apresentou como mãe da criança fez contato com a Guarda Municipal alegando que havia perdido a criança.
A ocorrência foi apresentada por policiais militares que foram chamados por uma mulher de 41 anos, moradora na rua Fabiano Fani de Nicola. Ela contou que saía de casa para o trabalho por volta das 4h30 e se deparou com o menino na frente da casa dela.
De acordo com a testemunha, apesar do frio, a criança vestia apenas bermuda e camiseta. Ela perguntou ao menino o local onde ele morava, deu uma volta pelo bairro, mas ele não soube dizer onde residia, por isso ela comunicou a polícia.

Perdida
Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares pegaram a criança e durante diligências conseguiram localizar a casa onde ele mora, que ficaria na rua Justino Fernando Calhari, atrás do local onde o menino foi encontrado.
O imóvel é bastante simples, segundo a polícia, estava com a luz da frente acesa, mas ninguém atendeu aos chamados.
A criança foi levada para o plantão policial, onde um conselheiro tutelar acompanhou o registro do boletim de ocorrência de abandono de incapaz e ficou responsável por ela, que foi levada para a Casa Abrigo de Birigui.
Segundo a polícia, enquanto era feito o registro a suposta mãe da criança entrou em contato com a Guarda Municipal. Ela disse que mora no bairro Quemil, que estava na casa da mãe dela e havia perdido o filho.
A mulher informou à polícia o nome completo do menino, porém não compareceu no plantão policial. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade