Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

20/07/2020

Mãe denuncia o próprio filho suspeito de abusar a irmã de 8 anos

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O rapaz é suspeito de abusar sexualmente da irmã

A Polícia de Itariri, em São Paulo, recebeu a denuncia de uma mãe contra o filho de 19 anos. O rapaz é suspeito de abusar sexualmente da irmã, de oito anos, em um sítio na área rural da cidade do Vale do Ribeira, no dia 1º julho.
Apesar do crime ter ocorrido no começo do mês, o boletim de ocorrência foi registrado somente neste domingo (19). No depoimento, a menina relatou às conselheiras tutelares que o irmão pediu que ela pegasse um papel higiênico e levasse até o banheiro em que ele estava. Ao entrar no cômodo, o menino alegou a trancou dentro do banheiro junto com ele e a estuprou.
A conselheira tutelar, Tatiane dos Santos Davi de Martins, disse em entrevista ao G1 que a menina sentia muita dores na região íntima. A profissional também relatou que o conselho encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi examinada. De acordo com o Conselho Tutelar, os exames comprovam o crime. O rapaz foi preso temporariamente na última sexta-feira (17) acusado de estupro de vulnerável, enquanto o caso é investigado pela Delegacia de Itariri.
“A reação dela [mãe] chegando em casa foi de falar para o filho ‘eu espero que dê negativo’. Quando a polícia foi acionada, ela ficou revoltada e disse ‘nem considero mais meu próprio filho, isso não se faz com uma irmã’ “, conta Tatiane. A menina foi encaminhada para tratamento psicológico.

(Com VEJA São Paulo)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.