Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

23/12/2019

Homem salva criança atacada por cão no mar do Guarujá

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Acidente ocorreu na praia de Pernambuco

Um fiscal da Prefeitura do Guarujá, no litoral sul de São Paulo, salvou uma criança que foi atacada por um cachorro dentro do mar, na praia de Pernambuco. Por volta das 9h deste domingo (22), uma equipe da Vigilância Sanitária realizava uma ação de fiscalização de rotina quando um dos agentes avistou o animal pulando sobre um homem que carregava uma menina. Nesse momento, ele afastou o cão, que saiu correndo para o mar.
Duas mulheres e uma segunda criança estavam na água e foram surpreendidas pela chegada do bicho. Pela segunda vez o funcionário da prefeitura avançou sobe o cachorro. Em entrevista ao portal G1, ele disse que chegou no momento em que a menina era mordida nas costas.
“Eu estava bem na frente. Larguei o chinelo e entrei na água de roupa e tudo”, disse. O fiscal contou que jogou uma garrafa d’água no animal para conseguir despistá-lo. Assim, o cachorro saiu correndo da água e a menina foi resgatada pela família.
Ela teve ferimentos leves na orelha e nas costas, e passa bem. Depois do ataque, o serviço de zoonoses da cidade foi acionado, mas não conseguiu capturar o animal, que fugiu.

(Com Redação Veja SP)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade