Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

13/06/2019

Homem morre atropelado por trem na área central de Rio Preto

Foto: Renato Pavarino/G1
Detalhes Notícia
Corpo da vítima perto da linha do trem na região central de Rio Preto

Um homem morreu depois de ser atropelado por um trem no cruzamento da linha férrea com a Rua Bernardino de Campos, na região central de São José do Rio Preto, na tarde de ontem, quarta-feira (12). A vítima não foi identificada.
A Polícia Civil e a perícia técnica compareceram ao local para realizar exames. O corpo foi retirado da linha férrea e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
De acordo com o delegado de plantão Roberval Macedo, a vítima com aproximadamente 25 anos estava pegando carona em uma composição férrea quando caiu e foi atropelada.
Por causa do acidente, o trem ficou parado por cerca de uma hora. O trânsito precisou ser interditado. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
A concessionária responsável por administrar a linha férrea confirmou a informação e afirmou que pegar carona é uma atividade irregular.
A empresa também disse que realiza campanhas de segurança e conscientização com o objetivo de combater a prática ilegal e principalmente alertar sobre os riscos dela.
A ‘Rumo’ ainda informou que equipes de vigilância realizam rondas em todo trecho ferroviário com o intuito de coibir atos como este. 

(Com G1 - S.J. Rio Preto)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade