Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

24/01/2020

Homem invade Santa Casa de Araçatuba para tentar matar paciente

Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Detalhes Not�cia
Dupla teria invadido a Santa Casa de Araçatuba na manhã desta sexta-feira; polícia está no local

Um homem desconhecido e armado invadiu a Santa Casa de Araçatuba (SP) na manhã desta sexta-feira (24) e tentou matar um paciente que estava internado no segundo andar do prédio. Ele chegou a atirar na vítima, que conseguiu se defender e foi ferida em uma das mãos. Segundo o que foi informado pela polícia, o crime aconteceu por volta das 10h. O paciente é um homem de 28 anos, residente em Valparaíso (SP), que foi internado no último final de semana, após ser baleado na perna na cidade onde mora. Ele passou por cirurgia e se recuperava em um quarto no segundo andar do prédio, na ala de enfermaria. Havia outros pacientes e acompanhantes no local. Após os disparos, o atirador saiu correndo e deixou o hospital pelo pronto-socorro que atende pacientes conveniados, com portaria para a rua Tiradentes. A polícia usará imagens gravadas por câmeras de monitoramento instaladas na própria Santa Casa e em prédios vizinhos para auxiliar nas investigações. A direção do hospital deve instaurar procedimento para apurar como se deu a entrada do atirador no prédio e tomar medidas para prevenir que ato parecido não volte a ocorrer.

Polícia Militar detém suspeitos de atirar em paciente na Santa Casa

A Polícia Militar de Araçatuba deteve nesta tarde de sexta-feira (24), três suspeitos de participação na tentativa de homicídio ocorrida durante a manhã na Santa Casa. Segundo informações preliminares, três foram detidos e serão apresentados no plantão policial. As equipes ainda realizam buscas em Valparaíso tentando identificar outros possíveis participantes no crime. A arma usada para atirar no paciente não tinha sido localizada até as 16h.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.