Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

26/05/2021

Governo de SP prorroga fase de transição até 14 de junho

Divulgação/Governo de São Paulo
Detalhes Notícia
Horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais não teve alterações e segue até às 21h

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (26), a prorrogação da fase de transição, do Plano São Paulo, até o dia 14 de junho. A fase faz parte do plano do governo em conter o avanço do coronavírus no Estado. 

Segundo Doria, o toque de recolher continua valendo das 21h às 5h e o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais seguem sem alterações.

“O funcionamento das atividades comerciais seguirá até as 21h, com a permissão de 40% de ocupação no local, seja restaurante, café, comércio e demais serviços. Os indicadores da pandemia recomendam cautela neste momento, e é cautela que nós estamos adotando”, afirmou Doria.

O coordenador executivo do Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, João Gabbardo, explicou por qual motivo a fase de transição foi prorrogada novamente. 

"Estamos ainda enfrentando patamares elevados dos nossos indicadores, de casos e de internações e não seria conveniente neste momento a flexibilização, prevista para o dia primeiro. Achamos que seria mais adequado prorrogar por mais duas semanas", afirmou.

(Com A/I Governo de São Paulo)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade