Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

07/05/2021

Governo de SP amplia horário de funcionamento do comércio e libera serviços até 21h

Divulgação/Governo de São Paulo
Detalhes Notícia
Ainda de acordo com o governo, o toque de recolher permanece em novo horário, das 21h às 5h

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou a ampliação do horário de funcionamento do comércio em geral, nesta sexta-feira (07), em todo o estado.
A chamada ‘Fase de Transição’ permanece, mas, a partir deste sábado (08), todos os estabelecimentos comerciais poderão operar das 6h às 21h. A medida vale para restaurantes, lojas, shoppings, salões de beleza, barbearias, academias e outros serviços.
“É uma medida positiva e que vem no esteio de resultados que, gradualmente, estamos conquistando com a ajuda das pessoas que estão observando as orientações do Plano SP, do Governo do Estado, e, principalmente, do Centro de Contingência, dos médicos e profissionais da ciência que nos assessoram”, afirmou Doria.
O número de pessoas que vão poder frequentar os estabelecimentos também aumentou e vai para 30% da capacidade máxima de cada local. 
As celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos e o funcionamento de parques estaduais e municipais também estão mantidos, desde que, seguidos todos os protocolos de higiene e distanciamento social. 
Ainda de acordo com o governo, o toque de recolher permanece das 21h às 5h. A próxima reclassificação deve ser feita no dia 23 de maio.

(Com informações do Governo do Estado de São Paulo)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade