Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

18/11/2020

GO: Prefeito de cidade no interior morre de Covid-19 um dia após ser eleito

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O político morreu na segunda-feira (16)

Didi Filgueira (PTB), foi eleito prefeito de Itaguaru, no interior de Goiás, mas não conseguiu comemorar a vitória. O político morreu na segunda-feira (16), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde outubro e teve uma piora no estado de saúde durante o final de semana.
De acordo com a família, o político foi internado em um hospital de Goiânia no dia 1º de outubro, depois de ter os primeiros sintomas da doença. Na semana seguinte, foi transferido para a UTI e precisou ser intubado. No último dia de outubro, Didi teve uma melhora e foi retirado da ventilação mecânica. Porém, no último fim de semana, o quadro do candidato declinou novamente.
“Viemos fazer uma visita ao Didi para dar a notícia sobre a vitória. Os médicos nos informaram que no sábado e no domingo Didi teve uma pequena piora, e essa piora persistiu. Então quero pedir a todos vocês: vamos orar pela saúde dele para que juntos possamos tê-lo perto de nós. Para que possamos comemorar a nossa vitória”, disse Darcimeire Fernandes, esposa de Didi.
O político deixa três filhos e dois netos. Para se despedir dele, um cortejo percorreu as ruas da cidade no início da tarde desta terça-feira (17). (Com IstoÉ)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade