Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você procura conferir as notícias que recebe nas redes sociais para não ser enganado por uma fake news?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

26/08/2019

Fundação de Leonardo DiCaprio anuncia doação de US$ 5 milhões para Amazônia

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A fundação afirmou que criou 1 fundo de emergência para ajudar a floresta

A Fundação Earth Alliance, presidida pelo ator Leonardo DiCaprio, anunciou neste domingo (25.ago.2019) a doação de US$ 5 milhões para ajudar no combate às queimadas na Amazônia.

Pelo Twitter, a fundação afirmou que criou 1 fundo de emergência para ajudar a floresta. O objetivo é “concentrar recursos para comunidades indígenas e outros parceiros locais que trabalham para proteger a biodiversidade da Amazônia contra o aumento de incêndios”.

A fundação também está colhendo novas doações com o mesmo objetivo, pelo portal da instituição. Segundo o site, 100% das doações serão imediatamente destinadas ao combate dos incêndios na Amazônia.

DiCaprio é conhecido por seu engajamento junto a causa ambiental. Desde o aumento das notícias sobre as queimadas no noticiário internacional, o ator vem publicando em suas redes sociais notícias sobre o desenrolar do combate ao fogo.

Em seu Instagram, o ator também divulgou imagens de antigos incêndios na floresta, como fez o presidente francês, Emmanuel Macron, e diversas outras celebridades internacionais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.