Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

26/08/2019

Fundação de Leonardo DiCaprio anuncia doação de US$ 5 milhões para Amazônia

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
A fundação afirmou que criou 1 fundo de emergência para ajudar a floresta

A Fundação Earth Alliance, presidida pelo ator Leonardo DiCaprio, anunciou neste domingo (25.ago.2019) a doação de US$ 5 milhões para ajudar no combate às queimadas na Amazônia.

Pelo Twitter, a fundação afirmou que criou 1 fundo de emergência para ajudar a floresta. O objetivo é “concentrar recursos para comunidades indígenas e outros parceiros locais que trabalham para proteger a biodiversidade da Amazônia contra o aumento de incêndios”.

A fundação também está colhendo novas doações com o mesmo objetivo, pelo portal da instituição. Segundo o site, 100% das doações serão imediatamente destinadas ao combate dos incêndios na Amazônia.

DiCaprio é conhecido por seu engajamento junto a causa ambiental. Desde o aumento das notícias sobre as queimadas no noticiário internacional, o ator vem publicando em suas redes sociais notícias sobre o desenrolar do combate ao fogo.

Em seu Instagram, o ator também divulgou imagens de antigos incêndios na floresta, como fez o presidente francês, Emmanuel Macron, e diversas outras celebridades internacionais.

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.