Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

14/10/2019

Fuga de Ralf da cena de crime teve segurança armado e risco de linchamento

Imagem: Lucas Faraldo/Uol
Detalhes Notícia
Carro do volante Ralf, do Corinthians, bastante danificado após acidente

Testemunhas da confusão que sucedeu o acidente de carro envolvendo o volante Ralf, do Corinthians, ocorrido na noite de sexta-feira (11), na Zona Leste de São Paulo, dizem ter visto uma pistola com o homem que tirou o atleta do local ainda antes da chegada da Polícia Militar. O veículo do jogador atingiu um idoso de 68 anos, bateu num ponto de ônibus e destruiu dois portões de uma casa do bairro da Água Rasa. Houve confusão com moradores da região, e diferentes relatos dão conta de que Ralf correu risco de linchamento.
Um homem identificado pelos moradores da rua como segurança do volante corintiano já aguardava no local quando o pessoal do Corpo de Bombeiros chegou para auxiliar na retirada de Ralf e demais pessoas de dentro do carro, onde estavam presos junto aos portões da garagem. Acredita-se que, enquanto aguardavam a equipe de resgate, os acidentados chamaram o rapaz para ajudá-los.

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade