Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

24/03/2021

Feminicídio: homem mata esposa degolada e comete suicídio em Pereira Barreto

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (24)

Um homem de 46 anos matou a esposa, de 44 anos, degolada durante a madrugada desta quarta-feira (24) e depois cometeu suicídio, se enforcando no fundo da casa onde o casal morava, em Pereira Barreto, na região de Araçatuba (SP).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 2h. Após acertar a mulher com uma pancada na cabeça, o homem degolou a vítima com um corte profundo no pescoço e, depois, foi até o fundo da casa onde morava e se enforcou.

O filho do casal, um garoto de 13 anos, estava dormindo durante o crime. Ele acordou por volta de 7h, viu os corpos e saiu correndo pedindo ajuda a vizinhos. As polícias Militar e Civil foram acionadas e isolaram a casa para o trabalho da perícia.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para exames. O motivo do crime ainda é desconhecido. Este é o segundo feminicídio registrado na cidade em 2021.

(Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade