Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você está otimista em relação a participação do Penapolense na Série A-2 deste ano?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

05/12/2019

Estudante pula de carro em movimento para escapar de estupro

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia

Uma adolescente de 13 anos se jogou de um carro em movimento para escapar de uma tentativa de estupro na segunda-feira (02). A menina estava indo para a escola, caminhando na rua em Fortaleza/CE quando foi obrigada a entrar no veículo e atacada. O suspeito do crime Leandro Abreu de Souza, 28, foi preso em flagrante após o carro dele ser identificado pela polícia. Ele foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa. 
Souza é motorista de aplicativo e foi preso enquanto fazia uma corrida com uma passageira no bairro São João do Tauape. Segundo a SSPDS (SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), ele negou o crime, mas depois confessou que a menina se jogou do veículo. O suspeito está preso aguardando audiência de custódia.
A menina bateu com a cabeça em um veículo que estava estacionado na rua e desmaiou. A vítima foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Depois foi transferida para o Instituto José Frota. A garota já recebeu alta.

(Com Universa)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.