Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

09/04/2021

Estado de SP volta à fase vermelha na segunda-feira

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
​A medida será válida a partir de segunda-feira (12), até o dia 18 de abril

DA REDAÇÃO

O estado de São Paulo retorna na próxima segunda-feira (12) à fase vermelha da quarentena, que permanecerá em vigor até o dia 18 de abril. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa da gestão estadual nesta sexta-feira (09).

A mudança ocorre após o estado registrar uma ligeira queda na taxa de internação dos leitos de UTI, que segue em patamares altos, acima de 88%.

Na prática, a medida permite o retorno das atividades presenciais nas escolas das redes públicas e privadas, desde que autorizadas pelas prefeituras, além da abertura de alguns serviços essenciais que estavam vetados e de competições esportivas profissionais.

Apesar da mudança de fase, ficam mantidos: a proibição de cultos religiosos presenciais; a recomendação de teletrabalho; a recomendação do escalonamento de horários alternados para os setores de serviços, do comércio e da indústria; o toque de recolher das 20h às 5h.

Na fase vermelha, haverá algumas flexibilizações, como: a reabertura das lojas de material de construção; a retomada de eventos esportivos, como futebol, sem a presença de público e dentro de todas as normas sanitárias; a retirada de pedidos de comida diretamente nos restaurantes.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais: 

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade