Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

15/09/2020

ES: Bebê de 1 ano morre após picada de escorpião

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
Criança foi levada a três hospitais, mas não resistiu ao veneno do aracnídeo

Um bebê morreu após ser picado na perna por escorpião dentro da própria casa, em  Pedro Canário, no Espírito Santo. A ocorrência foi no domingo (13). De acordo com as informações do G1, Davi Matos Rebonato foi levado ao hospital municipal, mas não havia dose de soro disponível. Nisso, o menino teve que ser encaminhado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, onde conseguiu receber o medicamento.
Em seguida, Davi foi levado para um hospital particular, mas não resistiu ao veneno do animal e acabou morrendo. José Roberto, pai do menino, reclamou da demora para o filho ser atendido, o que teria agravado o quadro de saúde do filho.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) comunicou que Davi recebeu todos os cuidados na emergência da pediatria do Hospital Roberto Silvares, onde foi aplicado o soro antiescorpiônico e que a criança foi transferida para o hospital particular devido à necessidade de internação em uma UTI pediátrica. 

(Com iG / Último Segundo)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.