Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

24/09/2018

Em campanha pela reeleição, deputado estadual Itamar Borges visita Pirajuí, Lins, Alto Alegre, Braúna, Barbosa, Penápolis, Araçatuba e Rubinéia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Itamar Borges em Braúna

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges, que está em campanha para reeleição, esteve nos municípios de Pirajuí, Lins, Alto Alegre, Braúna, Barbosa, Penápolis, Araçatuba e Rubinéia.

Em Pongai, Itamar Borges, que destinou mais 50% das emendas parlamentares para as entidades sociais paulistas, totalizando R$ 9 milhões em recursos e conquista de mais de R$ 10 milhões, visitou o Lar Dom Bosco e o Lar Santa Maria.

O Lar Dom Bosco atende homens adultos com problemas de dependência química. Tem capacidade para 75 pacientes. O Lar Santa Maria atende mulheres com problemas de dependência química e tem capacidade para acolher 45 mulheres.

 “O Itamar é um parceiro, acima de qualquer coisa, existe entre nós respeito e admiração. Essa é uma casa importante, que recupera e salva vidas, uma casa que refaz as famílias e a gente atende toda região. Qualquer recurso que venha para cá, com certeza será revertido no tratamento e recuperação desses mais de 70 dependentes que compõe a casa hoje”, afirmou Milena Formagio.

“O Itamar faz uma grande diferença para a Associação. É um representante nosso, do povo, da Associação lá na Frente e nós precisamos de representantes bons. Eu acredito que o Itamar Borges é esse representante bom na nossa vida”, disse o Frei Jerônimo.

Com a Caravana 15300, Itamar Borges percorreu ruas e comércio de Lins, conversou com a população, encontrou amigos, lideranças e apoiadores

“Já conheço o trabalho do Itamar. Tem um trabalho sério, que eu confio. Há muito tempo, ele colabora com Lins”, falou o Sr. Péricles de Alexandre, aposentado.

“Eu votei nele na última eleição e vou votar de novo porque ele faz um bom trabalho, está sempre aqui em Lins, conversa com a gente”, disse Sueli de Fátima Marcato, que trabalha com agência de mototáxi.

Em seguida, o parlamentar esteve em Alto Alegre, onde recebeu inúmeras demonstrações de carinho e apoio.

“Itamar Borges é muito importante para Alto Alegre. Através do Carlinhos, ele tem feito bastante pelo nosso município, com emendas parlamentares. É uma pessoa muito simpática, já fomos ao gabinete dele, conversamos com ele. Ele é sensacional. Vai ser a segunda vez que vou votar nele”, disse Maria Dolores.

 “Eu, com certeza, voto nele. É uma pessoa que ajuda a cidade. Ele ajuda a prefeita (Helena) com verbas, então é uma pessoa que ajuda a população”, falou o produtor rural Robson Fernandes.

 “Eu já votei nele na minha primeira eleição, quando tinha 16 anos. Eu trabalhava no mercadinho do meu pai e ele passou visitando. Já votei nele sim e voto de novo porque ele trabalha bastante pela nossa região, pelo nosso município. Eu acompanho o trabalho dele e pode contar com meu apoio”, declarou a farmacêutica Beatriz Fernandes de Souza.

Dando prosseguimento a sua campanha, o deputado esteve em Braúna.

“Eu já votei nele na eleição passada e vou votar de novo porque ele é bom para a cidade”, disse Gilberto Ruiz Chacon.

O carinho e o sentimento de gratidão da população, resultado do trabalho feito pelo deputado Itamar, marcaram a passagem da Caravana 15300 pelo município de Barbosa.

“Já fiz campanha e votei nele. Estou do lado dele pois é um deputado que merece a nossa confiança”, afirmou o ex-vereador Dadinho.

Ivone Zanini, atualmente, mora em Araçatuba e veio visitar a filha, Patrícia, que tem uma farmácia na cidade. Ela ficou muito feliz em encontrar Itamar Borges. “Conheço o Itamar desde mocinho, comia no [restaurante] Cacareco. Eu voto nele porque é meu conterrâneo, é humano, simples, amamos de coração. É sempre admirei o trabalho dele como prefeito e deputado”, contou.

A cabeleireira Neide Alves é eleitora fiel de Itamar Borges. Ainda guarda o cavalete com a foto do deputado da última eleição, há quatro anos. “Ele é merecedor do meu voto”, declarou.

 “O deputado tem feito algumas coisas interessantes pelo nosso município. É por isso que a gente está confiando e vai votar nele. Eu sou eleitor do Itamar”, declarou Cícero Damião, proprietário da lanchonete que fica na rodoviária de Barbosa.

Já em Penápolis, o parlamentar visitou a sede da Retesp Indústria de Vedantes e também caminhou pelas ruas do comércio.

“O Itamar Borges é exemplo de eficiência pública. Todo o tempo que o acompanho, é um homem extremamente dinâmico, trabalha demais, se preocupa demais com a qualidade de vida do nosso cidadão. Eu admiro muito a capacidade dele. Ele pensa em todos antes de pensar nele mesmo. É por isso que ele é merecedor do meu voto, da minha confiança e da minha amizade”, declarou Dr. Jorge Rizk.

“Votei no Itamar Borges por tudo que ele já fez pelo Estado de São Paulo. Eu sou de Barbosa e ele ajudou muito a minha cidade. Vou votar nele de novo”, disse Ivo Francisco da Silva, motorista.

Na cidade de Araçatuba, o deputado visitou a sede da Colormaq, conversou com lideranças e falou sobre seu trabalho e ações em prol do município.

Itamar Borges encerrou o dia em Rubinéia, na Festa de Peão.

A/I ITAMAR BORGES

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade