Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

26/06/2020

Desesperada, mãe procura delegacia para fazer BO contra a filha que não consegue arranjar marido

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A senhora acreditava que, por meio de um BO, conseguiria tirar a filha de casa, arranjando um marido para ela

E quando você pensa que viu de tudo, sempre aparece um personagem com uma história inusitada, ainda mais se tratando de Curitiba, a terra onde tudo acontece.
Por lá, uma idosa passou de todos os limites. Desesperada, na última terça-feira, 23, ela saiu de casa em meio à pandemia de coronavírus, arriscando a própria saúde, para ir até o 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Tudo para fazer um Boletim de Ocorrência – BO, contra a filha, alegando que ela precisa sair de casa e arranjar um marido pra ontem.
A senhora acreditava que, por meio de um BO, conseguiria tirar a filha de casa, arranjando um marido para ela.
“A gente acha que já viu de tudo, aí acontece isso. Uma senhora desesperada veio aqui e disse que queria fazer um BO para que os policiais arranjassem um casamento para sua filha de 36 anos. Explicamos que não somos uma agência de casamento e que aquilo não era crime, então direcionamos ela para procurar de outra forma”, disse o investigador Henrique Lima, do 10º Distrito Policial.
De acordo com o investigador, a idosa recebeu a orientação de forma tranquila, mas chateada por não conseguir arranjar um genro.
“Ela era bem tranquila e a gente fez essa parte de orientar. Tem algumas situações atípicas realmente no nosso dia a dia. O policial acaba tendo que atender cada coisa”, falou.
Após a orientação, a idosa foi embora, ciente que agora terá que apelar para aplicativos como tinder ou até programas de namoro na televisão. O duro é que, com o coronavírus, nem estes serviços estão funcionando direito.

Fonte Banda B

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade