Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

27/03/2019

Criador de Momo diz que ela foi jogada no lixo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

O escultor Kaisuke Aiso, de 43 anos, contou que se sente responsável por aterrorizar crianças, depois que sua escultura foi sequestrada por hackers e usada no 'Desafio Momo'.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, ele afirmou ainda que as crianças não precisam se preocupar, pois a boneca está morta. "As crianças podem ter certeza de que a Momo está morta. Ela não existe a maldição se foi."
Agora, tudo o que resta da boneca é um olho, que ele planeja reciclar e usar em um novo modelo. O trabalho original é chamado de Mother Bird e foi construído em 2016, quando foi exibido em uma galeria de arte alternativa na capital japonesa.
No entanto, depois que foi publicada na internet, ela se transformou em um desafio que vem preocupando pais em todo o mundo. Com uma voz computadorizada, o personagem lança ameaças e estimula crianças a cumprirem com pedidos perigosos.

(Com R7)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade