Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

14/12/2017

CRC-SP comemora 71 anos de instalação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, deputado Itamar Borges, participou da solenidade em comemoração aos 71 anos da instalação do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRC), realizada nesta segunda-feira, 12 de dezembro.

O deputado Itamar Borges ressaltou a história pioneira e de conquistas da instituição. “A entidade foi criada em 1941, durante a Era Vargas, no período da II Guerra Mundial. O país passava por uma grande instabilidade política e econômica. Hoje os desafios são parecidos. Estamos saindo de uma crise econômica e política e o mundo atravessa uma grande revolução tecnológica.  A era digital”, afirmou.

“Sei que os contabilistas vencerão mais esse desafio porque acompanho o dia a dia e sinto o quanto se preocupam com a capacitação a inovação tanto dos profissionais quanto dos empresários da contabilidade. Desejo que o espírito dos pioneiros continue a inspirar os dirigentes e cada contabilista para que vocês consigam levar o CRC por mais 71 anos”, complementou.

Itamar Borges parabenizou o presidente Gildo Freire e sua equipe pelo trabalho desenvolvido no CRC-SP e também a presidente eleita da instituição, Marcia Alcazar.

A vereadora da Capital, Edir Sales, o presidente do Sescon-SP, Márcio Shimomoto, o presidente da Jucesp, Jânio Benith, o presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti, o presidente da Apejesp, Paschial Rizzi, o presidente do Sindcont, Antonio Eugênio Cecchinato, o presidente do Ibracon, Idésio Coelho, também estiveram presentes, assim como importantes lideranças do setor.


Assessoria de Comunicação/Itamar Borges

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade