Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

23/08/2021

Corpo de homem é encontrado esquartejado em sacos plásticos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Testemunhas encontraram dorso, pernas e pés de homem

Partes de um corpo humano foram encontradas dentro de sacos plásticos, em uma estrada de terra do bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio (SP), neste domingo (22).

De acordo com informações do jornal O Imparcial, a vítima ainda não foi identificada, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Segundo informações da PM, uma testemunha relatou que durante a manhã passou pelo local e viu um saco plástico com volume suspeito. Em um primeiro momento, imaginou que pudesse ser um cachorro morto. Ao abrir o saco plástico, segundo a PM, a testemunha constatou que havia o dorso de um homem.

A PM foi chamada e deu andamento no atendimento do caso. A polícia também relatou que, às margens do Rio Paraná, uma testemunha encontrou outros sacos plásticos com pernas e pés da vítima. A cabeça, segundo a PM, não foi localizada.

Os pedaços do corpo seriam periciados pelo IML (Instituto Médico Legal) e, agora, a polícia trabalha para identificar a vítima e entender as circunstâncias do crime. (Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade