Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
6º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PENÁPOLIS

SUA OPINIÃO

Você se sente seguro morando em Penápolis?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

03/11/2018

Cantora Elza Soares se apresenta neste sábado em Araçatuba

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Neste fim de semana, chega ao fim mais uma edição do Festara – Festival de Teatro de Araçatuba. Idealizado pela Associata (Associação dos Artistas Teatrais de Araçatuba e Região) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba e o Sesc Birigui, o projeto abordou os diversos aspectos da cultura negra.  
Nesta sexta (02), o grupo Clã do Jabuti apresenta o espetáculo Eleguá, menino e malandro na Praça Getúlio Vargas. Eleguá é um príncipe, cheio de ideias mirabolantes e muito esperto. Todo mundo tem medo das suas travessuras. Um dia, o garoto decide colocar o pé na estrada e descobrir o mundo. O que será que vai acontecer com ele? O público confere às 19h gratuitamente.
Para encerrar o festival, a mulher do fim do mundo chega a Araçatuba com o show A Voz e a Máquina. Na ocasião, Elza Soares interpretará clássicos de sua carreira, músicas lançadas recentemente e releituras repaginadas, como Computadores Fazem Arte, A Carne e Mulher do Fim do Mundo. Neste sábado (03), às 21h, a Praça João Pessoa se transforma ao receber a cantora, que vai protestar em verso e prosa contra as mazelas da sociedade nas performances. A apresentação não é recomendada para menores de 14 anos.
Durante o fim de semana, o Sesc Birigui oferece atividades para todas as idades e gostos. Também amanhã (03), a Cia. Som em Prosa narra a história de Hamlet, príncipe da Dinamarca que pretende vingar a morte de seu pai, morto pelo irmão Cláudio. Será que ele conseguirá superar o trágico ocorrido? Descobrirá quem estiver na Área de Convivência às 15h. A contação é gratuita e livre para todos os públicos.
No domingo (04), o grupo Trem das Onze traz o samba raiz em show que fomenta a importância da cultura brasileira. Às 11h, a música se espalha pela Área de Convivência e convida o público a se jogar no samba. É grátis para assistir. 
O espetáculo Circo de bonecos ilustra a história de dois amigos que recriam o mundo do circo na sala de visitas por meio de fantasias e brincadeiras. A Cia Circo de bonecos aborda na montagem o brincar como elemento essencial na aproximação da cultura. Às 16h, no Teatro, a criançada se diverte na companhia dos garotos circenses. Os ingressos podem ser retirados na Central de Atendimento com 1h de antecedência.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.