Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

03/11/2018

Cantora Elza Soares se apresenta neste sábado em Araçatuba

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Neste fim de semana, chega ao fim mais uma edição do Festara – Festival de Teatro de Araçatuba. Idealizado pela Associata (Associação dos Artistas Teatrais de Araçatuba e Região) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba e o Sesc Birigui, o projeto abordou os diversos aspectos da cultura negra.  
Nesta sexta (02), o grupo Clã do Jabuti apresenta o espetáculo Eleguá, menino e malandro na Praça Getúlio Vargas. Eleguá é um príncipe, cheio de ideias mirabolantes e muito esperto. Todo mundo tem medo das suas travessuras. Um dia, o garoto decide colocar o pé na estrada e descobrir o mundo. O que será que vai acontecer com ele? O público confere às 19h gratuitamente.
Para encerrar o festival, a mulher do fim do mundo chega a Araçatuba com o show A Voz e a Máquina. Na ocasião, Elza Soares interpretará clássicos de sua carreira, músicas lançadas recentemente e releituras repaginadas, como Computadores Fazem Arte, A Carne e Mulher do Fim do Mundo. Neste sábado (03), às 21h, a Praça João Pessoa se transforma ao receber a cantora, que vai protestar em verso e prosa contra as mazelas da sociedade nas performances. A apresentação não é recomendada para menores de 14 anos.
Durante o fim de semana, o Sesc Birigui oferece atividades para todas as idades e gostos. Também amanhã (03), a Cia. Som em Prosa narra a história de Hamlet, príncipe da Dinamarca que pretende vingar a morte de seu pai, morto pelo irmão Cláudio. Será que ele conseguirá superar o trágico ocorrido? Descobrirá quem estiver na Área de Convivência às 15h. A contação é gratuita e livre para todos os públicos.
No domingo (04), o grupo Trem das Onze traz o samba raiz em show que fomenta a importância da cultura brasileira. Às 11h, a música se espalha pela Área de Convivência e convida o público a se jogar no samba. É grátis para assistir. 
O espetáculo Circo de bonecos ilustra a história de dois amigos que recriam o mundo do circo na sala de visitas por meio de fantasias e brincadeiras. A Cia Circo de bonecos aborda na montagem o brincar como elemento essencial na aproximação da cultura. Às 16h, no Teatro, a criançada se diverte na companhia dos garotos circenses. Os ingressos podem ser retirados na Central de Atendimento com 1h de antecedência.

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade