Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

21/09/2018

Caixa: Consultas sobre o PIS já podem ser feitas

DA REDAÇÃO

A CAIXA integrou ao assistente de voz do banco informações relativas ao PIS, com calendário de pagamento do benefício e respostas para as dúvidas mais comuns dos beneficiários. 
O serviço, disponibilizado na quarta-feira (19), é mais um incorporado ao assistente virtual CAIXA, que já conta com consulta aos resultados das loterias e às taxas de câmbio para qualquer usuário. Segundo o gerente de Arquitetura Empresarial da CAIXA, Sidinei Rossoni, outros serviços serão agregados à ferramenta até o fim deste ano, com informações que tragam mais comodidade para clientes e demais públicos atendidos pelo banco. “A tendência é que seja possível cada vez mais realizar transações financeiras por meio do assistente virtual, como solicitação de fatura para pagamento do cartão de crédito, confirmação de saldo e realização de pagamentos”, cita. 
A inicialização do serviço começa com a frase "Ok Google", abrindo uma imensidão de possibilidades. Após essa inicialização, os usuários podem chamar a CAIXA pela frase: "falar com a CAIXA". A partir daí as perguntas podem ser realizadas em linguagem natural e serão progressivamente aprimoradas pela inteligência cognitiva da plataforma.

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade