Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

31/01/2019

Barbosa e Guararapes recebem visita de deputado

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Deputado reafirmou compromisso com a região

DA REDAÇÃO

Na quinta-feira (24) o deputado estadual Itamar Borges esteve em Barbosa, onde foi recebido pelo prefeito Paulinho e o vice-prefeito Dedinha, membros do MDB, lideranças políticas e amigos.
Participaram da reunião o presidente do MDB Guilherme, o membro do partido Ademar e o vereador Fábio, além de lideranças e amigos.
Durante o encontro, Itamar agradeceu o apoio que recebeu durante a eleição, falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e reafirmou seu compromisso com Barbosa. “Agora em março serei empossado para o meu terceiro mandato como deputado estadual e continuarei trabalhando pelo município, apoiando as demandas da prefeitura e da população. Seguiremos juntos”, complementou.
Itamar Borges é autor da Lei que transformou Barbosa em Municípios de Interesse Turístico (MIT). Com o título Sabino passou a receber cerca de R$ 600 mil por ano para investir no turismo.

CRIE de Guararapes
O Centro de Recuperação e Integração do Excepcional de Guararapes recebeu R$ 50 mil dos deputados Itamar Borges e Baleia Rossi. O recurso será utilizado para custeio de despesas.
“Busco apoiar o trabalho do CRIE, que desenvolve um importante trabalho para a população de Guararapes. Eu e o deputado federal Baleia Rossi solicitamos junto ao Ministério do Desenvolvimento Social esse recurso. É uma ótima notícia para o CRIE, para os pais e os alunos atendidos pela instituição”, afirmou o deputado Itamar Borges.

(A/I Itamar Borges)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade