Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

06/11/2019

Araçatuba é citada por empresa em painel na Times Square

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Durante a última semana, o nome de Araçatuba esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo, a Times Square, em Nova York.
A ação foi promovida pela Stone, fintech de serviços financeiros, que na ocasião comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq.
Segundo a empresa, o objetivo é oferecer visibilidade global à cidade, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.
“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Araçatuba e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta a diretora de Marketing da Stone, Alessandra Giner. 
Ela explica que ao colocar a cidade em destaque, a empresa reforça um de seus principais valores: a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no interior ou nos grandes centros urbanos.

Turismo
A ação também serve como incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente. 
A Stone é uma empresa de serviços financeiros que tem o propósito de facilitar a vida de quem trabalha muito e não tem tempo de lidar com burocracias. A presença na cidade tem permitido que empreendedores araçatubenses possam vender mais e gerir melhor seu negócio. 
Segundo a empresa, Araçatuba é um polo estratégico para a companhia e a Stone mantém um relacionamento próximo e personalizado com seus clientes da cidade. “Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os araçatubenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra. 

Stone
A Stone é uma empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre.
Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução do mercado.
Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende. 

(Com Redação - Hojemais. com.br)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade