Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

02/07/2020

Após 40 anos de xingamentos, mulher decide pedir medida protetiva contra o marido

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A idosa contou à polícia que essas agressões verbais acontecem há vários anos

Uma dona de casa de 69 anos, moradora no bairro Lago Azul, em Araçatuba (SP), procurou a polícia na quarta-feira (1), para denunciar o marido dela por violência doméstica.
Depois de 40 anos suportando agressões verbais e xingamentos, ela decidiu se separar e solicitou medidas protetivas contra ele.
A mulher contou que o marido dela, um aposentado de 74 anos de idade, é muito agressivo e tem o costume de agredi-la verbalmente com xingamentos e palavras ofensivas ao caráter dela.
Ainda segundo a vítima, o aposentado tem problema com alcoolismo e ingere bebida alcoólica, apesar de fazer uso de remédios controlados. Quando ele está embriagado, os xingamentos são maiores, mas ela nunca ter sido agredida fisicamente.
A idosa decidiu procurar a polícia na quarta-feira após o marido chegar em casa muito agressivo, vindo do bar. Segundo a vítima, ele arremessou uma panela com abóbora cozida no quintal e voltou a fazer xingamentos contra ela.
A idosa contou à polícia que essas agressões verbais acontecem há vários anos, apesar disso ela acreditava em uma mudança drástica no comportamento marido.
Porém, disse à polícia que cansou de esperar e agora quer que a Justiça conceda a ela as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha, como manter o marido dela afastado de casa.
O caso foi registrado como violência doméstica e injúria.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade