Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

04/12/2020

Adolescente de 13 anos mata o pai após se apaixonar pela madrasta

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O motivo do crime que ocorreu na madrugada do dia 29 seria o fato de a menina ter se apaixonado pela madrasta, de 20 anos

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida acusada de esfaquear o pai até a morte em Jataí (GO) na madrugada do último domingo (29). Conforme a Polícia Militar, o motivo do crime seria uma paixão da menina pela madrasta, de 20 anos, que foi descoberta pelo pai.
A adolescente foi detida pouco depois do crime, na casa onde vivia com a avó. A faca usada por ela foi apreendida.
“A menina havia nutrido uma certa paixão pela madrasta e o pai teve acesso a algumas mensagens e uma carta que a menor teria escrito. Ele conversou com ela e a repreendeu, mas a menor não teria gostado” disse o delegado Marlon Luz, responsável pela investigação, em entrevista ao portal “G1”.
O boletim de ocorrência narra que a adolescente ingeriu bebidas alcoólicas antes de esfaquear o pai. O documento informa que a menina foi até a residência do casal e disse que gostaria de conversar com o pai.
Quando se encontraram, porém, ela o matou. A adolescente foi encaminhada à delegacia e depois levada a um centro provisório de internação, segundo o portal.

(Com G1 - GO)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade