Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

15/05/2018

211 casas da CDHU são entregues em Pereira Barreto

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Nesta segunda-feira, 14 de maio, o deputado Itamar Borges (MDB), acompanhou o governador Márcio França, o secretário da Habitação, Nelson Baeta, e o prefeito Joãozinho, na entrega de 211 casa da CDHU em Pereira Barreto.

As casas fazem parte do Conjunto Habitacional Residencial Kogenta Shimizu (Pereira Barreto G2) e 77,7% das famílias classificadas têm renda de até três salários mínimos.

O deputado Itamar Borges possui a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas da CDHU em Pereira Barreto e diversos municípios da região. “A casa própria é um grande sonho para a nossa população. Fico muito feliz de participar deste importante momento de conquista para o Pereira Barreto”, complementou.,

Com investimento de R4 23,3 milhões, as unidades têm dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com completa infraestrutura urbana: redes de água e esgoto, drenagem, rede elétrica, iluminação pública, pavimentação, passeio público, guias e sarjetas, muro de divisa, estrutura metálica para cobertura, azulejo no banheiro e na cozinha, esquadrias de aço com pintura eletrostática, laje, piso cerâmico e aquecedores solares instalados.

“Aqui em São Paulo, 1% de tudo o que as pessoas compram vai para construir casas assim. Espero que todas as famílias vivam aqui em paz, com muita saúde, e possam criar seus filhos com dignidade”, afirmou o governador Márcio França.

Também participaram do evento o vice-prefeito Paulo, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, Oswaldo Esperança, ex-prefeitos, o presidente da Câmara de Pereira Barreto, vereador Cleber, o presidente do MDB no município, João Macedo, o vereador de Ilha Solteira Ricardo Casagrande, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.

A/I Itamar Borges

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade