Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/01/2017

Zagueiro PV é novo reforço do Penapolense

Imagem/Denilson Leal
Detalhes Notícia
Zagueiro PV de 23 anos, novo reforço que já treina no CT do Penapolense

O Penapolense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista Série A-2, que começa para o time capeano, no próximo dia 29, ás 10h00, no Tenentão, contra o Batatais. Na tarde de ontem, 10, o zagueiro Pedro Victor Sandoval, o PV, de 1,89m, foi apresentado e já está à disposição da comissão técnica. O jogador de 23 anos, que também atua como volante, estava jogando no Glória de Vacaria/RS, do também contratado para esta temporada, Germano. O atleta iniciou a sua carreira na Ferroviária e após se destacar em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi contratado pelo Internacional, defendendo a base colorada entre os anos de 2011 e 2015, atuando pelas categorias Sub-20 e Sub-23. Emprestado ao Linense em maio de 2015, conquistou a Copa Paulista, sendo titular em boa parte da campanha vitoriosa. 

Outros contratados
Outros dois jogadores que estavam participando dos treinamentos no CT do Penapolense, tiveram as contratações definidas e farão parte do elenco que disputará à Série A-2. O primeiro é o volante Carlinhos, que estava atuando no São Bernardo. O outro reforço confirmado é o lateral esquerdo, Augusto, que estava jogando no Botafogo de Ribeirão Preto. Segundo o diretor de futebol, Afonso Braz, o Afonsinho, a diretoria continua em busca de outros reforços, atualmente o elenco conta com 22 jogadores já acertados para a temporada e nos próximos dias, mais nomes devem ser divulgados. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade