Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2022

Zagueiro Gómez é o primeiro estrangeiro a erguer uma taça pelo Palmeiras

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Gustavo Gómez (ao centro) levanta a taça da Recopa ao lado dos companheiros

Gustavo Gómez entrou para a história do Palmeiras. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico, na última quarta-feira (2), no Allianz Parque, e a inédita conquista da Recopa Sul-Americana, o paraguaio, capitão do Verdão, foi o primeiro estrangeiro a levantar uma taça pelo clube.

Mesmo diante do tamanho do feito, Gómez, entretanto, optou por minimizá-lo. Na entrevista após a partida, o paraguaio procurou destacar a força do grupo palmeirense, segundo ele principal responsável não só pelos seus números, mas pelos títulos ganhos na era Abel Ferreira no Verdão.

- Eu acho que hoje a faixa estava comigo, mas aqui temos muitos capitães, como Weverton, (Marcos) Rocha, Dudu, Zé Rafael... Temos um elenco com grandes jogadores, grandes líderes e acho que por isso estamos conseguindo conquistar títulos. São jogadores de muita experiência, líderes dentro do clube. Sou muito grato com a oportunidade que eu tive aqui. Ela vale mais que qualquer coisa.

Para Gómez, essa geração muito vencedora do Palmeiras tem uma fórmula do sucesso: dedicação e muito trabalho. Segundo o paraguaio, é por conta disso que os frutos estão aparecendo e garante a briga por mais conquistas.

- É um grupo muito unido, que se mantém em forma sempre, a mente em forma, a fome de glórias e que respeita as ordens do professor. Agora temos que comemorar muito esse momento, porque no futebol as coisas passam muito rápido. (Com Lance!)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade