Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/12/2016

Zé Verdureiro e Juventude também chegam a semifinal da Super Copa

As equipes do Zé Verdureiro e do Juventude confirmaram suas vagas na semifinal da 2ª Super Copa de Futebol Mini-Campo em jogos disputados na noite de terça-feira, 29, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”. O evento é, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O Zé Verdureiro garantiu sua vaga vencendo o Fátima/São João por 3 a 1, com gols de Erick Vinicius (2) e Paulo Felipe (1). O Fátima descontou com Carlos Eduardo (1). Já o Juventude classificou-se vencendo o Canta Claro por 3 a 0, com gols de Danilo Cirilo, Kleiton Andrade e Leandro dos Santos. Antes do início dos jogos, os atletas e a equipe de arbitragem prestaram uma homenagem às vítimas da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a disputa da primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana.

SEMIFINAL
As partidas da fase semifinal estão marcadas para o próximo domingo, 4, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”. A tabela marca:

08h30 – União x Zé Verdureiro
09h30 – Juventude x Santa Terezinha

REGULAMENTO
As equipes vencedoras garantem vaga na decisão. Se houver empate em algum dos jogos, haverá prorrogação de 10 x 10 minutos. Se a igualdade persistir, os classificados serão definidos na cobrança de pênaltis.

ARTILHEIROS
Kleiton Andrade de Souza (Juventude) e Erick Vinicius Pires Ortiz (Zé Verdureiro) são os artilheiros do campeonato com 18 gols cada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade