Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2009

Zé Maria conhece CT do Corinthians

Detalhes Notícia

O Centro de Treinamento do Corinthians Paulista, localizado na estrada do Mineiro, em Penápolis, recebeu uma visita ilustre na noite de quarta-feira, 18.
Atendendo convite do empresário Tony Baggio, o ex-lateral direito Zé Maria, um dos maiores ídolos do Corinthians de todos os tempos, esteve visitando as instalações do local. Zé Maria percorreu as dependências do CT e ficou impressionado com o que viu. “Com certeza este é um dos melhores centros de treinamentos do país”, disse Zé Maria. Com toda a infra-estrutura para revelar atletas, o Centro de Treinamento conta com quartos individualizados, refeitório, almoxarifado, sala de estudo e palestras, piscina e campos oficiais. A sua inauguração oficial deve ocorrer na próxima semana.

Confraternização
Após conhecer o Centro de Treinamento, Zé Maria participou de uma partida amistosa de futebol mini-campo. Ele fez parte da equipe que tinha ainda Donaldo, Baggio, Márcio, Neizinho, Fábio e Denílson. O outro time foi formado por Guerra, Ademir, Nei Passari, Zé Carlos, Fernando Garmes, Cebola e Elvio. A equipe de Zé Maria venceu por 4 a 3, com gols de Baggio (2), Neizinho (1) e Márcio (1). Para o outro time marcaram Zé Carlos, Ademir e Cebola. Após o jogo todos participaram de um churrasco de confraternização.

Foto: Palmeirense, Nei Passari ficou entre os corinthians Baggio e Zé Maria

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade