Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/05/2011

Wilson Luiz Seneme apita CAP x Santacruzense

 

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem, 19, a equipe de arbitragem da partida CAP x Santacruzense que jogam domingo, 22, no estádio municipal Tenente Carriço. O confronto decide o título do Campeonato Paulista da Série A-3. Wilson Luiz Seneme será o responsável pela condução da partida. Seneme tem 40 anos de idade e é professor de educação física. Este ano ainda não trabalhou em nenhum jogo de expressão, no entanto, em 2010 apitou jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, incluindo Flamengo x Internacional. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves. O quarto árbitro será Thiago Luis Scarascati

 

Fantástico

O presidente do Clube Atlético Penapolense, o médico Nilso Moreira, definiu o elenco que garantiu o acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista do próximo ano e poderá, até mesmo em caso de derrota com no máximo dois gols para a Santacruzense, sagrar-se campeão da Série A-3, como fantástico. A decisão está marcada para domingo, às 10h00 no estádio municipal Tenente Carriço. No primeiro jogo decisivo, em Santa Cruz do Rio Pardo, o CAP venceu a partida por 2 a 0. Para o presidente, a presença do torcedor vai ser importante para apoiar os jogadores comandados pelo técnico Ito Roque a alcançar o objetivo. Caso sagre-se campeão, será um título inédito do clube. “Não há palavras para uma definição do elenco, já que os jogadores foram fantásticos e provaram serem competentes. A diretoria fará de tudo para ajudá-los a se fixarem em equipes superiores ou mantê-los no CAP”, destacou o presidente. A expectativa é de que um número recorde de torcedores compareça domingo no Tenentão, já que a carga de 4.600 ingressos colocados a venda está próxima de ser esgotada. Quanto à partida decisiva, Nilso acredita que será bastante difícil e define o adversário como uma equipe forte. “Em decisões não há favoritos e qualquer resultado é considerado normal, com exceção apenas de um placar elástico. Em minha opinião o adversário não irá se lançar ao ataque, mas deverá esperar tentar reverter o placar desfavorável de 2 a 0 com calma, explorando os possíveis erros que os jogadores capeanos possam cometer. Temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos”, analisou. Mas, independente disso, Nilso aposta que o torcedor que comparecer ao estádio irá presenciar um grande espetáculo. “Vamos tentar provar a todos o porquê de termos a melhor campanha em todo o campeonato”, destacou o presidente. Os jogadores mantiveram o ritmo normal de treinamento e o técnico não poderá contar apenas com Felipe Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. (AI)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade