Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/12/2010

Wallace é o primeiro reforço do Corinthians para 2011

O Corinthians acertou com o primeiro reforço para 2011: o zagueiro Wallace, 23 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Vitória. Wallace tinha contrato com o Vitória até o fim do próximo ano, mas decidiu deixar o clube após a queda para a Série B do Brasileirão. Neste momento, ele curte férias em Fortaleza ao lado do ex-companheiro de clube, o também zagueiro Anderson Martins. Ele deve viajar para São Paulo no início de janeiro para realizar os exames médicos e ser oficializado pelo clube. Em novembro, o Palmeiras chegou a procurá-lo e também discutiu salários e luvas. Outro interessado em sua contratação era o Flamengo. O jogador, inclusive, é torcedor de infância do Rubro-Negro. No Corinthians, ele chega com status para compor o grupo. Principalmente porque a idéia da diretoria é emprestar Thiago Heleno, que tem alto salário e ainda é perseguido pela torcida, e o jovem Renato, este para adquirir experiência. A idéia da comissão técnica ainda é encontrar um substituto para o ex-capitão, William, que se aposentou. O mais cotado é Anderson Polga, do Sporting, de Portugal.

 

Palmeiras

Outros grandes clubes brasileiros prometem atrapalhar o Palmeiras na busca por reforços para a temporada de 2011. Após fazer uma investida por Jobson, o Verdão já ficou sabendo de que o Atlético/MG está disposto a contratar o atacante do Botafogo. Rafael Moura, outro nome na lista de Luiz Felipe Scolari, recebeu sexta-feira uma proposta oficial do Cruzeiro. O atacante, com contrato a terminar com o Goiás, é considerado caro pela cúpula alviverde. Na próxima semana, o Alviverde espera por uma resposta final quanto ao atacante Maikon Leite. O atleta já vem declarando que vai ficar no Santos, clube o qual tem contrato até junho. Há a esperança ainda, porém, de reverter o negócio.

 

São Paulo

Diretoria e comissão técnica, quando questionados, não negam que estão atrás de um meia de ligação, o clássico camisa 10. Os nomes são mantidos em sigilo, mas, Wagner, ex-Cruzeiro e atualmente no Lokomotiv (Rússia), é um dos prediletos para a posição. O interesse existe e o BMG, parceiro do clube desde setembro, pode ajudar a viabilizar a compra ou empréstimo do jogador, de 25 anos, vendido no meio de 2009 por 6 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões). Segundo Tadic, ex-goleiro do Vasco e empresário do jogador, quatro clubes brasileiros estão interessados no futebol do meia. O agente esteve na Europa na última quinta-feira para tentar resolver a situação do atleta, visto com potencial pelo Tricolor para suprir uma carência antiga do elenco.

 

Santos

Desde que assumiu a camisa 1, Rafael agradou à diretoria do Santos e conseguiu afastar a "sombra" de um possível concorrente. Porém, o sonho de ter um goleiro para a Libertadores retornou. Diego Cavalieri, na reserva do Cesena (Itália), está próximo de um acerto para 2011. Há cerca de duas semanas, o Peixe conversou com o jogador e o presidente do clube italiano, que afirmou que liberaria o ex-palmeirense mediante ao pagamento integral dos seus salários. O Santos ainda negocia, quer assumir 50% dos ordenados. A possível contratação é por empréstimo de um ano. Cavalieri tem contrato com o Cesena até junho de 2011, mas, desde então, realizou somente uma partida. O time, recém-promovido à primeira divisão italiana, só ocupa a modesta 17ª colocação.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade