Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/05/2010

Wagner dos Anjos quer apoio da torcida do CAP

Detalhes Notícia

O técnico Wagner dos Anjos, 33 anos, revelou ontem que quer o apoio dos torcedores do CAP para desenvolver um bom trabalho em Penápolis. “Gosto de trabalhar e com trabalho os resultados vêem, mas, com a colaboração da torcida tudo fica mais fácil”, disse. O novo treinador capeano chega a cidade em 10 de junho e no dia seguinte já estará comandando as atividades no estádio municipal Tenente Carriço. O primeiro desafio do treinador será a Copa Paulista. Se realizar um bom trabalho na competição, deve permanecer no time para a disputa da Série A-3 do ano que vem. Wagner afirmou ainda que não tolera indisciplina e falta de compromisso dos jogadores e autorizou o presidente do time, Nilso Moreira, a dispensar, sem seu conhecimento, o atleta que não seguir as regras.
Wagner dos Anjos tem 33 anos de idade e como atleta defendeu o Juventus, Palmeiras, Flamengo, Portuguesa, Ponte Preta, São Caetano e Brasiliense. Parou de jogar aos 29 anos de idade e ficou três anos longe do futebol. Retornou aos gramados em 2006 para estagiar na Inter de Limeira, com supervisão de Wanderlei Luxemburgo. Em 2007 e 2008 foi o técnico do Flamengo de Guarulhos. Depois passou pelo Guarujá, São Bento, São Bernardo, Portuguesa Santista e Força.

Foto: Wagner dos Anjos será o técnico do CAP na Copa Paulista

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade