Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/03/2016

Votuporanguense 3 x 1 Penapolense: Tá difícil para o CAP

Reprodução
Detalhes Notícia
O Penapolense encara o Mirassol na quarta, às 20h30, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol

O Votuporanguense se afastou da zona de rebaixamento com estilo. Na tarde deste sábado, o CAV teve uma atuação de gala e goleou o Penapolense, por 3 a 1, na Arena Plínio Marin, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Além de respirar, o time alvinegro voltou a sonhar com uma vaga entre os oito melhores.
Após se reabilitar da derrota sofrida para o Bragantino, por 2 a 0, fora de casa, na última rodada, o Votuporanguense chegou aos 20 pontos e, além de se distanciar da zona de rebaixamento, encostou no tão sonhado G8. Por outro lado, o Penapolense não conseguiu manter o embalo depois de ganhar do Guarani e estacionou nos 14 pontos, permanecendo na zona da degola.

CAV DOMINA PARTIDA
O Votuporanguense iniciou a partida pressionando o Penapolense, tanto que abriu o placar aos 12 minutos. Antes, porém, Afonso já havia exigido boa defesa de Samuel Pires. Janilson cobrou lateral para dentro da área, Élvis foi enganado pelo quique da bola e Brunão acertou um bonito chute de primeira, fazendo a festa dos torcedores presentes na Arena Plínio Marin.
E quase que o CAV ampliou com o mesmo Brunão. Dairo pedia livre dentro da área e o meia tentou o chute direto, parando em Samuel Pires. Aos 20, Ricardo Ernesto saiu mal do gol e Beto desviou, mas Afonso salvou em cima da linha. Oito minutos depois, os donos da casa praticamente liquidaram a partida. Afonso cobrou escanteio e Alex Moraes subiu mais que todo mundo, acertando uma linda cabeçada, sem chances para o goleiro adversário.
Atrás do placar, o Penapolense quase diminuiu em finalização de Élvis, exigindo uma grande defesa de Ricardo Ernesto. Irritado com a não marcação de um pênalti, Evaristo Piza reclamou demais da arbitragem e acabou sendo expulso no fim do primeiro tempo. E, aos 48, Rafael Mineiro aproveitou linda jogada de Dairon e ampliou após duas tentativa. No rebote de Samuel Pires, a bola bateu no meia e entrou.

DEU SONO
Com uma grande vantagem no placar, o Votuporanguense diminuiu o ritmo no segundo tempo e passou a controlar a posse da bola, mas, mesmo assim, quase marcou o quarto. Dessa vez, porém, Brunão não acertou o pé e mandou pela linha de fundo. Em busca do gol de honra, o Penapolense exigiu boa defesa de Ricardo Ernesto em chute de Kesley.
O CAP passou a tomar conta do jogo, mesmo porque o CAV produzia. Apesar da vitória, a torcida alvinegra mostrava irritação com o comportamento do time no segundo tempo. Aos 38 minutos, Beto recebeu dentro da área e bateu na saída do goleiro Ricardo Ernesto, mas a bola saiu pela linha de fundo. No último lance, Fio diminuiu para o Penapolense.

PRÓXIMOS JOGOS
O Votuporanguense volta a campo na próxima terça-feira, contra o Independente, às 20 horas, no Comendador Agostinho Prada, em Limeira, enquanto o Penapolense encara o Mirassol na quarta, às 20h30, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os jogos são válidos pela 16ª rodada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade