Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/06/2023

Voleibol feminino mirim de Penápolis vence dois jogos no fim de semana

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Elenco esteve no último domingo disputando partidas na cidade de Avanhandava

A equipe de voleibol feminino mirim da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis estreou da melhor forma no Campeonato da Liga Amar-Vôlei 2023. O elenco, sob a coordenação técnica da professora Eliane Aparecida de Oliveira, esteve no último domingo (18) na cidade de Avanhandava/SP participando do 1º Festival da categoria.
O time de Penápolis se deu muito bem vencendo os dois jogos disputados. Dois a um sobre a equipe anfitriã, com parciais de 25x23, 21x25 e 15x03; e dois a zero sobre a EVB Marília, com parciais de 25x21 e 25x16. 
Atuaram para a Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis as atletas Maria Clara, Eduarda Rayashi, Ana Livia, Bruna Modolo, Marcela Cunha, Maria Eduarda Lima, Maria Eduarda Vanzela, Mariana Marchioli, Sarah Logano, Livia Helena, Amanda Beck, Valentina Moraes, Isabelly Luciano e Alicia Ribeiro.
No próximo sábado (24) a equipe estará novamente em ação. Desta vez jogará na cidade de Promissão/SP, contra a equipe da casa e também contra a cidade de Bilac/SP.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade