Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/06/2023

Vôlei Fest reúne alunas da escolinha da Secretaria Municipal de Esporte

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Participam do evento todas as alunas frequentes da escolinha de voleibol feminino

As alunas da escolinha de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis iniciaram, no último domingo (04), as competições da 2ª edição do Vôlei Fest 2023, com a coordenação da professora Eliane Aparecida de Oliveira.
Participam do evento todas as alunas frequentes da escolinha de voleibol feminino e as disputas são divididas por categoria. No domingo, os jogos reuniram atletas da Categoria B, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul).
As três equipes primeiras colocadas receberam medalhas. Foi campeã a equipe das atletas Amanda, Luane, Eduarda, Isabel, Laura e Eloisa. O time das alunas Louise, Vitória Melo, Anna Carolina, Gabriela, Manuely Palácio e Fernanda foi vice-campeão. Na terceira colocação, ficou a equipe composta pelas jogadoras Naiara, Sarah, Yasmin, Maria Alice, Bruna e Camilly.
No próximo sábado, dia 10 de junho, as disputas serão na categoria iniciação e no domingo (11) na categoria “C”. Início de ambas a partir das 13h30 no Gigante Azul.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade