Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/04/2023

Vôlei feminino juvenil vence campeonato da Liga Amar

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
A competição ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga

No último dia 21 de abril a equipe de voleibol feminino juvenil da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis iniciou a trajetória no Campeonato da Liga Amar-Vôlei 2023. A equipe foi campeã do festival, realizado em Penápolis.
A competição ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (“Gigante Azul”). O time de Penápolis venceu os dois jogos disputados: 2 sets a zero sobre Cafelândia, com parciais de 25x11 e 25x15, e 2 sets a zero sobre Valparaíso, com parciais de 25x11 e 26x24. 
Além destas equipes, disputarão o título de 2023 também as cidades de Lençóis Paulista, Mirandópolis, Bauru e Marília. Todas jogarão entre si em forma de festivais, e ao final as quatro melhores equipes disputarão a Final Série Ouro. As demais disputarão a Final Série Prata.
Para a conquista do troféu deste primeiro festival a professora Eliane Aparecida de Oliveira, técnica da equipe, contou com as atuações das atletas Beatriz Rocha, Bianca Zanetti, Gabrielly Delfino, Isabela Pipino, Jaqueline Lima, Julia Maria, Juliana Ruiz, Manuely Santos, Marina Matyko, Nicole Cordeiro, Raissa Dias, Rayssa Peres e Isabel Fugie.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade