Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/12/2021

Vôlei: Clube italiano acusa Douglas de abandonar cidade e time sem autorização

Foto: Divulgação/FIVB
Detalhes Notícia
Douglas Souza em quadra pela seleção

Depois do anúncio de retorno ao Brasil por parte de Douglas Souza, o Callipo Sport, agora seu ex-clube, se manifestou ontem, quinta-feira (09), acusando o atleta brasileiro de deixar a cidade e o time sem nenhuma autorização. Através de uma nota oficial, a equipe italiana lamentou o ocorrido, criticou a postura do ponteiro e disse que vai fazer de tudo para fazer valer seus direitos.
- Na data de [hoje], o Tonno Callipo Volley teve conhecimento de que o atleta brasileiro Douglas Correia de Souza abandonou a cidade e seus companheiros de time sem qualquer autorização ou justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, tomará toda ação para garantir os interesses da equipe - disse o clube na nota oficial.
Mais cedo, em sua conta do Twitter Douglas postou "e veio aí o 'comeback' (retorno) que eu tanto esperava". Junto do texto ele incluiu a bandeira do Brasil e um coração. O ponteiro, que jogou apenas 10 partidas pelo clube italiano, vinha tendo problemas de adaptação na Itália, além de desentendimentos com a direção do time. O campeonato local ainda tem jogos marcados até o fim deste mês.
Em sua conta do Instagram, Douglas postou uma foto no aeroporto com a legenda "começou a saga que eu tanto esperava". Em suas histórias, ele também relevou que está "feliz" e que terá "surpresinha". Vale lembrar que a última passagem de Douglas Souza pelo voleibol brasileiro foi entre 2018 e 2020, quando o ponteiro defendeu o Taubaté na Superliga. Durante o ano de 2021, Douglas esteve fora do Brasil. Na Itália, ele estava na equipe do Callipo Sport, ao lado de outros dois brasileiros, Maurício Borges e Flávio Gualberto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade