Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/05/2019

Vitória vence o Atlético e é campeão no clube Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe do Vitória venceu o 2º jogo por 2 a 0 e ficou com o título do Sub-35 no clube Lago Azul

O Campeonato de Futebol Minicampo, Categoria Sub-35, em disputa o Troféu “Leandro Rodrigues” chegou ao fim com a segunda partida da fase final sendo realizada no último sábado (11), entre Vitória e Atlético.
Depois de ter perdido o primeiro jogo por 3 a 2, a equipe do Vitória foi com tudo para cima do Atlético na tentativa de reverter o placar desfavorável, pois precisava vencer para não depender do regulamento e levar a partida para as penalidades máximas.
Em um jogo bem movimentado, com ótimo toque de bola e belíssimas jogadas, o Vitória não tomou conhecimento do adversário, desde o primeiro minuto de partida, exercendo forte pressão sobre o Atlético, que suportou e conseguiu terminar o primeiro tempo empatado em 0 a 0.
Na volta para o segundo tempo as duas equipes voltaram otimistas, pois o Vitória sentia que poderia mudar o panorama do jogo, enquanto o Atlético precisa manter o ritmo e jogar dentro do regulamento.
O jogo nem tinha atingido os 5 primeiros minutos e o Vitória abriu o placar com o artilheiro da equipe, Maikim. Ao 23 minutos a vitória foi decretada com um belo gol, de falta, executada pelo jogador Berg. Final, Vitória 2 x 0 Atlético, resultado que deu o título ao Vitória Sub-35, no Campeonato do Lago Azul.

Destaques da final:

CAMPEÃO/VITÓRIA: Wallace, Berg, Thiago R, Brunão, Maikin, Sullivan, Carrerinha, Luquinha, Alan, Luanzinho, Sardinha, Aranha, Fagner, Madeira, Bruno Motta Tec: Caique B. Marcato (Caiquinho)
VICE-CAMPEÃO/ATLÉTICO: Kito, Matheus B, Lucas T, Ruan, Giló, Kauan, Bil, Veio, Purga, Lilo, Bruno Ramalho, Cadu, Rodi, Guido e David. Tec: Eduardo Leite
ARTILHEIRO: Bruno Ramalho (Atlético) com 19 gols Goleiro Menos Vazado- Kito (Atlético) com a média de 1,69 gols sofridos por partida.
DESTAQUE DO CAMPEONATO: Rafinha (Criciúma).
DESTAQUE DA FINAL: Carrerinha (Vitória).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade