Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/01/2015

Vitória motiva equipe da Drogaria Total a buscar classificação no Torneio Master

Precisando da vitória para se manter vivo no Torneio Master, a equipe da Drogaria Total/Supermercado Eldorado venceu o Depósito Oliveira Materiais para Construção/Bicicletaria Ciclo Dú pelo placar de 6 a 3. Dois dos gols foram marcados pelo jogador José Ricardo Salgado da Silva, o Salgado. Para ele, vencer a partida foi fundamental, principalmente por ter contribuído para a vitória. “Foi um jogo difícil, pois sabíamos que a vitória era fundamental para continuarmos com chances de classificação. Acredito que a equipe se empenhou bastante na partida e tive a felicidade de contribuir com dois gols para a nossa vitória, o que me deixou muito contente”, comentou. Para ele, a vitória deve servir como motivação para a próxima partida, onde a vitória também será importante para a classificação da equipe. “Já conversei com alguns companheiros e esta vitória nos motivou muito. Vamos determinados para o próximo jogo, buscando a vitória e, quem sabe, conseguirmos até sermos um dos finalistas”, ressaltou. Esta é a primeira vez que Salgado participa da competição. Ele mora em Coroados, mas disse estar muito contente com o nível do campeonato organizado em Penápolis. “O técnico do time me conheceu através de outro evento que participei e me convidou para atuar. Fiquei muito contente com o convite e quero poder participar outras vezes. O nível dos times é muito bom e tenho certeza que uma competição como esta só tem a melhorar ao longo dos anos”, finalizou. 

Objetivo
Para o próximo jogo contra a equipe de Mirandópolis, o técnico Osmar José da Silva, espera encontrar uma equipe mais motivada, já que o time não teve treinos em preparação para a competição. “Temos jogadores amadores, que trabalham durante o dia e que se encontram apenas momentos antes das partidas, por isso tivemos algumas dificuldades no primeiro jogo, onde perdemos, mas o entrosamento já está sendo acertado e com isso, hoje, já temos uma equipe bastante competitiva, o que tem gerado mais motivação entre os jogadores”, disse. Osmar também está confiante na conquista da classificação e busca de uma das vagas nas finais. “A gente sempre tem que buscar o melhor, nossa equipe ainda precisa passar por alguns ajustes, mas acredito que temos condições e vamos buscar isso”, enfatizou. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade