Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/11/2012

Viola retorna ao Penapolense na A-1

Silas Reche
Detalhes Notícia
Elenco iniciou os treinamentos visando a Taça São Paulo

O elenco profissional do Penapolense, que se prepara para a disputa do Paulistão 2013, ganhou mais reforços esta semana. A diretoria divulgou o retorno do atacante Viola que por duas temporadas esteve no futebol angolano. Viola defendeu o Pantera da Noroeste por três temporadas e é mais um reforço e esperança de gols. Além de Viola, que se apresenta dia 28, a diretoria acertou as bases contratuais com o goleiro Roni, ex- Velo Clube de Rio Claro.
 
Copa São Paulo
Sob o comando do treinador Fábio Carvalho, a equipe de base do Penapolense iniciou segunda-feira, 19, os preparativos para a disputa da 44ª Taça São Paulo de Futebol Júnior e que Penápolis, representada pelo Clube Atlético Penapolense, será uma das sedes. O certame, que tem por tradição revelar atletas, será disputada de 05 a 18 de janeiro. Na chave do Penapolense estão incluídos também a Portuguesa de Desportos, Náutico (Recife) e Juventude (Caxias do Sul). Poderão participar da Copa os atletas nascidos nos anos de 1993 a 1997 e que tenham sido previamente registrados em seus clubes de origem. Conforme destacou o treinador, a base que disputou o Campeonato Paulista da Primeira Divisão foi mantida e reforçada com 10 novos atletas. Os jogadores vieram para Penápolis por indicação e alguns já haviam sido avaliados e aprovados no primeiro semestre, mas, como as inscrições haviam se expirado, não puderam ser aproveitados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade