Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/06/2007

Vinicius e Paraguaio retornam ao time do CAP contra o José Bonifácio

Após cumprirem suspensão automática, o zagueiro Paraguaio e o volante Vinicius tem retorno garantido ao time titular do CAP na partida de amanhã, 24, contra o José Bonifácio, às 10h00, no Tenentão. A partida será válida pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

O técnico Lelo revelou que os dois jogadores deixaram o time após ficarem várias rodadas se sustentando com dois cartões amarelos e não seria justo sacá-los agora, apesar de elogiar as atuações de Diogo e Pablo, que substituíram os suspensos. “Além do mais o CAP estava vencendo com os dois em campo”, disse.

 

Esquema

Para o jogo de amanhã o técnico Lelo está tentando montar um esquema equilibrado. “Não podemos ser muito ofensivo nem defensivo. Temos que priorizar o toque de bola e aplicar todos os fundamentos do futebol”, disse. Apesar de o time precisar da vitória para conseguir ficar entre os quatro melhores da chave, o treinador comentou que a equipe não pode ser ofensiva devido ao adversário também querer avançar para outra etapa. “Não podemos nos expor muito, porque senão podemos ser surpreendidos por eles”, afirmou. Para conseguir a vitória nesta rodada e ficar mais próximo da segunda etapa, o treinador dá algumas dicas de como a equipe deve se portar dentro de campo. “Temos que ocupar o máximo de espaço do campo do adversário e impor o nosso ritmo de jogo. Sempre executando muito bem os fundamentos do futebol”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade