Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/11/2023

Vinícius Júnior é cortado da Seleção e está fora do clássico

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A lesão aconteceu na noite de quinta-feira (16), durante o confronto entre Brasil e Colômbia

Se a situação da Seleção Brasileira já é ruim por conta dos maus resultados, agora o técnico Fernando Diniz tem mais um motivo para lamentar. O atacante Vinícius Júnior está fora do jogo contra a Argentina, terça-feira, no Maracanã
O exame realizado na manhã de sexta-feira constatou uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do atleta. Vinícius Júnior já foi liberado do elenco brasileiro e seguirá tratamento no Real Madrid
A lesão muscular de Vinícius Júnior aconteceu ainda no primeiro tempo da derrota brasileira contra a Colômbia, em Barranquilla. Ele foi substituído por João Pedro, em uma alteração que proporcionou uma mudança de postura do ataque da Seleção.
Para o jogo contra a Argentina, o Brasil busca a recuperação após duas derrotas seguidas nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A equipe de Fernando Diniz ocupa apenas a quinta colocação na competição, com sete pontos em cinco partidas.
O jogador realizou exames de imagem que comprovaram a lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
A lesão aconteceu na noite de quinta-feira (16), durante o confronto entre Brasil e Colômbia, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade