Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/10/2016

Vilson supera polêmica e deve jogar contra o Flamengo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Vilson terá nova chance de mostrar seu futebol no Timão

O zagueiro  Vilson treinou com o elenco do Corinthians na manhã de sexta-feira, 21, e deve substituir o suspenso Pedro Henrique no jogo deste domingo, 23, contra o Flamengo, às 17h00 (horário de Brasília), no Maracanã. A chance que vai ganhar do técnico Oswaldo de Oliveira representa também a oportunidade de redenção. Vilson não entra em campo desde a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, dia 16 de setembro. Desde então, teve uma lesão muscular na coxa direita e ficou fora por quase um mês. No retorno aos treinos, Vilson se envolveu em confusão com o volante Marciel. Após uma disputa em campo, o zagueiro acertou um soco no rosto do colega de time. Pouco depois, Vilson pediu desculpas e se mostrou arrependido. Neste domingo, Oswaldo deve escalar Vilson ao lado de Balbuena na zaga – apenas o recém-promovido Léo Santos será alternativa no banco de reservas. A única dúvida do técnico é no meio-campo. Reserva na derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Marlone pode voltar ao time. Marquinhos Gabriel e Romero correm risco de perder suas vagas.
A provável escalação do Corinthians tem Walter, Fagner, Vilson, Balbuena, Uendel, Camacho, Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel (Marlone) e Guilherme. Com 48 pontos, o Corinthians é o sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade