Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/03/2007

Verdão tem duas baixas para o clássico: William e Florentín

Se o técnico Caio Júnior ainda tinha esperanças de escalar diante do Corinthians o mesmo time que bateu o São Caetano por 2 a 1 no último domingo, estas acabaram na manhã de ontem. Autor de um dos gols contra o Azulão, William deixou o coletivo de quarta-feira depois de uma dividida com Thiago Gomes e precisou ir para o hospital. Ontem, o médico do Verdão, Vinícius Martins, confirmou a ausência do meia no clássico contra o Corinthians.

'O William teve uma pequena lesão nas costelas e está fora do clássico. Ele sequer viajou com a delegação e ficou com a gente para fazer tratamento', avisou o médico, que também não seguiu com a delegação para Águas de Lindóia.

Segundo Martins, a lesão do meia, apesar de leve, também pode deixá-lo de fora do duelo da próxima quarta-feira, diante do Noroeste, no Parque Antártica.

Outro que não atuará no clássico é o paraguaio Florentín, com uma lesão na panturrilha esquerda. O retorno do 'rebelde' está previsto para o duelo contra o Norusca, segundo Vinícius Martins. 'Ele também está fora do jogo contra o Corinthians e não viajou com o elenco. Ao contrário do William, no entanto, o Florentin tem grandes chances de jogar contra o Noroeste', concluiu.

Com o veto a William, o escolhido para formar o ataque com Alemão será o veterano Edmundo. Autor de três gols no coletivo de quinta, o Animal retornará ao time depois de quatro partidas ausente. O último jogo do camisa sete foi diante do Ituano, dia 7.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade